Sobre o imóvel
Informações do corretor associado
Residência com arquitetura colonial brasileira situada em localização privilegiada no Jardim Europa, totalmente reformada e pronta para habitar. Destaca-se pela presença de ar condicionado em dois dormitórios e nas áreas sociais, portão elétrico, sistema de alarme e ampla garagem com capacidade para três veículos. A suíte master é espaçosa e o espaço gourmet está completamente equipado, proporcionando conforto e sofisticação aos moradores. Venha conhecer essa propriedade única e desfrutar de todo o requinte que ela oferece.
!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.

Renata Knudsen
Corretor(a) associado
Conte com atendimento consultivo e total discrição para encontrar o imóvel ideal.

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.
A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.
Galeria Completa





Localização

Jardim América
Um verdadeiro oásis dentro da urbana São Paulo, as ruas e avenidas do bairro do Jardim América têm o verde como marca registrada. Possui uma valorização imobiliária constante. Com baixa densidade de verticalização, encontramos no bairro uma grande concentração de residências de alto luxo, com áreas e terrenos de dimensões generosos. Oferecendo uma tranquilidade e qualidade de vida superiores no elegante bairro encontramos os tradicionais clubes, como o Sociedade Harmonia de Tênis e o Clube Athético Paulistano. O bairro abriga também uma grande referência da cidade, a igreja Nossa Senhora do Brasil. Todas essas singularidades tornam o Jardim América um dos bairros mais valorizados e desejados da cidade.


















































