Casa em Rua FechadaVila RomanaCód: 319246
Venda
R$ 3.600.000
243
300
3
2
3
243 m²
3
3
Sobre o imóvel
Informações do corretor associado
A sensação de privacidade começa antes mesmo de entrar na casa.
Localizada em uma rua fechada, com controle de acesso para pedestres e veículos, essa casa está em um dos trechos mais tranquilos e reservados do bairro — um endereço que oferece segurança e tranquilidade.
A arquitetura valoriza a relação entre os ambientes internos e as áreas externas. Salas, jardins e piscina se conectam de forma natural, trazendo luz, amplitude e uma agradável sensação de bem-estar.
A área gourmet, voltada para a copa das árvores, é um espaço acolhedor para receber. No terraço, o paisagismo emoldura a vista aberta e reforça a presença do verde no dia a dia.
Com planta bem distribuída e ambientes amplos, a casa atende com conforto às necessidades de uma família, conciliando convivência, privacidade e funcionalidade.
Um endereço para quem valoriza tranquilidade, contato com a natureza e a segurança. Entre em contato e agende sua visita!
!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.

Patricia Zacarias
Corretor(a) associado
Conte com atendimento consultivo e total discrição para encontrar o imóvel ideal.

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.
A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.
Galeria Completa

Piscina

Piscina

Sala

Sala

Sala
















































