Sobre o imóvel
Informações do corretor associado
Belissimo apartamento na Vila Olímpia, em empreendimento moderno e de alto padrão. Para quem procura um estilo de vida prático, o bairro oferece mobilidade urbana, comércio, universidade, shoppings, parques e ciclovia. São 83m2 distribuídos em 2 suítes, 1 lavabo, 2 vagas de garagem, sala com cozinha americana e um lindo jardim vertical. Apartamento decorado, com ar condicionado e projeto de iluminação em todos os cômodos. Empreendimento com ótimo lazer, incluindo piscina aquecida, sauna, academia, salão de jogos e brinquedoteca. Conta com 2 vagas de garagem, bicicletário e depósito. Vale a pena visitar !
!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.

Andrea Deboni
Corretor(a) associado
Conte com atendimento consultivo e total discrição para encontrar o imóvel ideal.

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.
A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.
Galeria Completa





O Empreendimento
Conheça o condomínio exclusivo que abriga este imóvel excepcional. Infraestrutura completa e localização privilegiada.





Localização

Vila Olímpia
Os modernos arranha-céus envidraçados e o grande movimento de executivos engravatados já indicam que chegamos à Vila Olímpia. O bairro da Zona Sul é conhecido por atrair multinacionais, sedes de bancos e gigantes da tecnologia em São Paulo, mas prova que é muito mais do que o principal centro corporativo da cidade ao oferecer conforto e praticidade para quem deseja usufruir de sua infraestrutura completa. Entre as ruas do bairro também não faltam opções de lazer, em especial casas noturnas, teatros e centros de compras que valorizam ainda mais o entorno. No bairro estão dois dos shoppings centers preferidos dos paulistanos: o Vila Olímpia, com sua impressionante variedade de lojas e restaurantes, e o luxuoso JK Iguatemi, endereço de grifes internacionais pertinho do Teatro Santander e com vista privilegiada para os mais de 130 m² de área verde do Parque do Povo, situado bem à sua frente.







































