Sobre o imóvel
Informações do corretor associado
Imóvel muito bem localizado em rua sem saida com rotatoria,proximo do metro Santa Cruz,Av Paulista,rua Domingos de Moraes,hospital Santa Cruz, possuindo três dormitórios, sendo uma suite, living para dois ambientes, copa, cozinha,despensa,dependencia de funcionarios, área de serviço,quintal com espaço pra area gourmet e piscina. Imovel totalmente reformado!!!
!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.

Helena Araujo
Corretor(a) associado
Conte com atendimento consultivo e total discrição para encontrar o imóvel ideal.

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.
A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.
Galeria Completa





Vídeo
Localização

Vila Mariana
Quando o assunto é cultura em São Paulo, não há como não pensar na Vila Mariana. O bairro impressiona com sua concentração de museus e opções de lazer em meio a ruas sempre arborizadas e com comércio variado. Mas é também sua infraestrutura completa, segurança e localização privilegiada que fazem do destino um dos mais desejados da cidade para quem quer morar com qualidade de vida. A atração principal é o Parque Ibirapuera, que dispensa longas apresentações. A área verde preferida dos paulistanos combina natureza, muito espaço para a prática de esporte e um verdadeiro patrimônio arquitetônico, grande parte dele assinado pelo mestre modernista Oscar Niemeyer. Entre os muitos edifícios icônicos do espaço estão o Auditório Ibirapuera, a Oca, o Pavilhão da Bienal e o Museu de Arte Contemporânea – MAC, garantindo eventos e exposições imperdíveis durante todo o ano.
























































