CoberturaVila MadalenaCód: 689791
Venda
R$ 40.000.000
823
4
4
6
823 m²
4
6
Sobre o imóvel
Informações do corretor associado
UMA EXPERIÊNCIA DE MORAR ACIMA DO COMUM
Uma cobertura de 823 m², concebida como uma rara síntese entre arquitetura, design, natureza e bem-estar — uma experiência residencial de caráter absolutamente singular.
Idealizada pelo MK27, de Márcio Kogan, e com interiores assinados pelo arquiteto Vitor Penha, a residência traduz uma arquitetura essencial e sofisticada, em que a luz natural, o verde e a amplitude definem a atmosfera de cada ambiente.
São quatro suítes, todas envolvidas por caixilhos do piso ao teto e por vistas generosas para a paisagem verde. A suíte master reúne closet e um banheiro com banheira e vista, enquanto os demais banheiros foram igualmente concebidos para preservar essa conexão privilegiada com a natureza.
Os espaços sociais se revelam amplos, integrados e banhados por luz natural, reunindo sala de estar, sala de almoço e uma área gourmet cuidadosamente desenhada para receber com elegância e conforto.
No topo, um verdadeiro oásis particular: piscina aquecida, ofurô, ice bath ,sauna, sala de yoga, jardins e teto verde compõem uma área externa extraordinária, que prolonga a experiência da casa e a transforma em um refúgio suspenso sobre a cidade.
Cada detalhe foi pensado para oferecer conforto, discrição e excelência: automação completa, marcenaria assinada, acabamentos nobres e uma curadoria de móveis assinados, que acompanham a venda da residência.
823 m² | 4 suítes | 6 vagas
Uma casa suspensa sobre a cidade, envolvida pelo verde, lbanhada pelo sol e desenhada para quem reconhece que luxo não é excesso — é viver extraordinariamente bem.
!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.

Elaine Dottori
Corretor(a) associado
Conte com atendimento consultivo e total discrição para encontrar o imóvel ideal.

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.
A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.
Galeria Completa

Living

Piscina

Living

Living

Living
O Empreendimento
Conheça o condomínio exclusivo que abriga este imóvel excepcional. Infraestrutura completa e localização privilegiada.








































