ApartamentoVila MadalenaCód: 417037
Venda
R$ 6.000.000
261
4
4
4
261 m²
4
4
Sobre o imóvel
Informações do corretor associado
Apartamento exclusivo na Vila Beatriz, andar alto com vista panorâmica, recentemente reformado e com varanda gourmet. O piso do living e da varanda é revestido em mármore travertino rústico, enquanto na área íntima, o taco de madeira cumaru confere um toque de elegância.
São 4 suítes, todas equipadas com ar condicionado e armários de alto padrão, incluindo a suíte master com um generoso closet. A varanda gourmet dispõe de churrasqueira e espaço para uma mesa de 10 lugares, ideal para receber seus convidados em grande estilo.
Os espaçosos livings para 2 ambientes são inundados por luz natural, proporcionando uma vista deslumbrante para o bairro Alto de Pinheiros. Além disso, o imóvel conta com 4 vagas demarcadas e um depósito para maior comodidade.
O condomínio oferece lazer completo, incluindo uma piscina de raia coberta. Não perca a oportunidade de conhecer esse imóvel único, agende sua visita agora mesmo!
!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Características da unidade
EscritórioTerraçoDepósitoAr CondicionadoDep. De EmpregadosReformado (a)Varanda Gourmet

Magda Cirillo
Corretor(a) associado
Conte com atendimento consultivo e total discrição para encontrar o imóvel ideal.

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.
A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.
Galeria Completa

Living

Espaço Gourmet (Unidade)

Living

Living

Living
Vídeo
O Empreendimento
Conheça o condomínio exclusivo que abriga este imóvel excepcional. Infraestrutura completa e localização privilegiada.


























































