Conjunto ComercialVila LeopoldinaCód: 613792
Venda
R$ 4.500.000
455
1.196
10
455 m²
10
Sobre o imóvel
Informações do corretor associado
Excelente conjunto comercial ao lado do Parque Villa Lobos, originado da unificação de 10 salas. O imóvel oferece 10 vagas cobertas e está situado em um empreendimento com infraestrutura completa, incluindo 3 restaurantes, cafeteria, área de lazer externa, salas de reunião, auditório, doca para carga e descarga e serviço de mensageria.
Localizado estrategicamente em frente ao Parque Villa Lobos, com fácil acesso à Marginal Pinheiros e à estação de trem, este conjunto comercial é ideal para empresas que buscam qualidade, conforto e praticidade.
Não perca esta oportunidade única. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer todas as vantagens que este imóvel oferece.
!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Características da unidade
GeradorEscritórioVagas para visitantesEstac. rotativoPortas corta-fogo

Vinicius Barbieri
Corretor(a) associado
Conte com atendimento consultivo e total discrição para encontrar o imóvel ideal.

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.
A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.
Galeria Completa

Sala

Recepção

Sala

Sala

Sala
















































