CasaUbatubaCód: 678208
Venda
R$ 2.500.000
190
1.029
4
2
6
190 m²
4
6
Sobre o imóvel
Informações do corretor associado
Tenha seu próprio refúgio em uma das praias mais preservadas e exclusivas do litoral norte de São Paulo. Cercada pela exuberância da Mata Atlântica, com areia clara, mar azul e muita tranquilidade, a Praia do Bonete é o lugar ideal para quem deseja se desconectar da rotina e viver momentos especiais em contato com a natureza.
A casa é super charmosa, aconchegante e será vendida totalmente mobiliada, pronta para você aproveitar desde o primeiro dia — basta trazer as malas e começar a desfrutar desse paraíso.
O acesso à praia é feito por barco ou trilha, característica que contribui para preservar sua atmosfera tranquila e reservada. Apesar da localização exclusiva, a travessia conta com transporte eficiente para passageiros, malas, compras, mantimentos e demais necessidades do dia a dia.
Uma oportunidade única para quem busca uma casa de praia diferenciada, seja para morar, descansar com a família ou investir em um imóvel com forte apelo turístico e contato privilegiado com a natureza.
!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.

Anna Urquiza
Corretor(a) associado
Conte com atendimento consultivo e total discrição para encontrar o imóvel ideal.

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.
A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.
Galeria Completa

Área externa

Área externa

Sala de Almoço

Sala

Dormitório





