TerrenoSantana de ParnaíbaCód: 691073
Venda
R$ 15.000.000
108.897
108.897 m²
Sobre o imóvel
Informações do corretor associado
Excelente oportunidade de investimento em um terreno localizado na zona urbana de Santana do Parnaíba, no prestigiado Bairro Votuparim, na região próxima a indústrias na zona oeste de São Paulo. A apenas 22 km do bairro do Butantã e a 100 m da Estrada dos Romeiros, este terreno está estrategicamente situado próximo ao complexo comercial, industrial e residencial de Alphaville, tornando-se um local privilegiado para empreendimentos de alto padrão, centros de distribuição, indústrias e diversas outras oportunidades de negócio altamente rentáveis.
Se você é um investidor em busca de uma área para estabelecer sua empresa ou construir um projeto inovador, não perca a chance de conhecer esta excelente localização. Agende uma visita e descubra todo o potencial desta belíssima área.
!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.

Eny Oliveira
Corretor(a) associado
Conte com atendimento consultivo e total discrição para encontrar o imóvel ideal.

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.
A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.
Galeria Completa

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto


















































