Exclusivo
Casa em CondomínioGenesis 2Cód: 651059
Venda
R$ 7.500.000
430
530
4
4
8
430 m²
4
8
Sobre o imóvel
Informações do corretor associado
Residência elegantemente decorada, pronta para morar, em localização privilegiada. Totalmente equipada com armários da ID e ar condicionado. Ambientes espaçosos e integrados, com vista panorâmica para o pôr do sol, piscina, fire place e espaço gourmet. Acabamentos de alta qualidade e bom gosto em todos os detalhes.
Além disso, a casa possui um amplo espaço reversível para academia, bem como um apartamento para funcionários. Não perca a oportunidade de visitar pessoalmente este imóvel exclusivo e desfrutar da qualidade de vida de estar cercado pela natureza e apreciar diariamente o pôr do sol.
E como se não bastasse, o condomínio oferece uma estrutura esportiva de luxo, com piscina coberta, academia, quadras de tênis e beach tennis. Agende sua visita agora mesmo e descubra a perfeição em cada ambiente dessa residência única.
!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Características da unidade
PiscinaAr CondicionadoDep. De EmpregadosReformado (a)

Adriane Moratore
Corretor(a) associado
Conte com atendimento consultivo e total discrição para encontrar o imóvel ideal.

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.
A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.
Galeria Completa

Living

Piscina

Living

Living

Living
















































