Exclusivo
Casa em CondomínioBurle MarxCód: 676753
Venda
R$ 3.690.000
366
498
4
3
2
366 m²
4
2
Sobre o imóvel
Informações do corretor associado
Sabe aquela casa que parece abraçar a sua família? Com pé-direito alto e ambientes totalmente integrados, ela é o cenário ideal para viver bons momentos, seja relaxando na piscina ou no dia a dia.
O conforto é absoluto: são 3 suítes amplas e climatizadas, além de um escritório perfeito para o home office. Tudo com a sofisticação de um projeto da Leonice Alves e armários impecáveis da Florense.
A localização é um privilégio à parte. A casa fica em frente a uma linda praça, a poucos passos da portaria, e o condomínio ainda oferece um clube completo para o seu lazer.
Vamos agendar uma visita para você sentir essa experiência de perto?
!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.

Rosangela Santos
Corretor(a) associado
Conte com atendimento consultivo e total discrição para encontrar o imóvel ideal.

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.
A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.
Galeria Completa

Área de Lazer

Área de Lazer

Living

Living

Living
Quem viu este imóvel também se interessou por esses:
Casa em CondomínioCOD 686229
Res. Dezoito Do Forte
400 m²•4 dorms•4 suítes•6 vagas
Venda:
R$ 4.400.000
































































