LojaParaísoCód: 688990
Locação
R$ 24.000
IPTU: R$ 6.813
301
312
8
301 m²
8
Sobre o imóvel
Informações do corretor associado
Oportunidade única em uma das melhores localizações do bairro Paraíso!
Imóvel situado em região privilegiada, com 301 m² de área construída em terreno de 312 m². Anteriormente utilizado como escola, conta com áreas de recreio, cantina e quadra poliesportiva, perfeito para escola bilíngue, infantil ou creche. Espaço amplo e bem distribuído, com potencial para se tornar um centro educacional de excelência na região.
Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que este imóvel exclusivo pode oferecer para o seu novo empreendimento!
!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.

Gabriel Samara
Corretor(a) associado
Conte com atendimento consultivo e total discrição para encontrar o imóvel ideal.

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.
A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.
Galeria Completa

Área externa

Quadra PoliEsportiva

Sala

Sala

Sala























































