Casa de VilaParaísoCód: 688125
Venda
R$ 2.500.000
160
160
3
1
1
160 m²
3
1
Sobre o imóvel
Informações do corretor associado
Casa situada em uma vila privativa, composta por apenas 8 casas, em localização privilegiada no bairro do Paraíso. Próximo a ótimas escolas, restaurantes, comércio diversificado, Clube Círculo Militar e ao Parque do Ibirapuera.
Este imóvel possui 3 andares, sendo o térreo com duas salas, cozinha, área de serviço e varanda. No andar inferior, 3 ambientes e uma área externa com churrasqueira.
No andar superior, estão os 3 dormitórios, incluindo uma suíte, bem iluminados e arejados.
Agende uma visita e encante-se com essa oportunidade única.
!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.

Thays Sanchez
Corretor(a) associado
Conte com atendimento consultivo e total discrição para encontrar o imóvel ideal.

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.
A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.
Galeria Completa

Living

Churrasqueira

Living

Living

Living













































