ApartamentoParaísoCód: 275966
Venda
R$ 2.995.000
360
4
2
3
360 m²
4
3
Sobre o imóvel
Informações do corretor associado
Descubra o privilégio de viver em uma das alamedas mais nobres e arborizadas do Paraíso.
Projetado por Romeu Chap Chap, esse edifício está localizado em rua tradicional que impressiona por suas metragens generosas, ambientes amplos e um projeto que valoriza o conforto em cada detalhe.
Destaques do Imóvel:
Planta Excepcional de 360 m² Ambientes sociais integrados, extremamente iluminados e ventilados, perfeitos para criar múltiplos cenários de decoração e recepção.
Privacidade: 2 suítes notavelmente espaçosas, desenhadas para garantir o máximo descanso e praticidade no dia a dia.
Conforto Funcional: 5 banheiros bem distribuídos para atender à família e às áreas sociais com total comodidade.
Garagem: 3 vagas cobertas exclusivas.
Localização Privilegiada: Viver no bairro do Paraíso é estar em um refúgio estritamente residencial, a poucos minutos do Parque Ibirapuera, da Avenida Paulista e de uma infraestrutura completa de serviços de excelência: colégios renomados, hospitais de referência (como o HCor e Santa Catarina), além dos melhores restaurantes e facilidades.
Agende uma visita exclusiva e venha encantar-se com este imóvel único.
!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Características da unidade
Dep. De EmpregadosReformado (a)
Características do Empreendimento
Salão de FestasDepósitoFitness

Luciana Thibes
Corretor(a) associado
Conte com atendimento consultivo e total discrição para encontrar o imóvel ideal.

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.
A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.
Galeria Completa

Suíte Master

Foto

Suíte Master

Suíte Master

Suíte Master



































