Sobre o imóvel
Informações do corretor associado
Casa muito boa, em terreno de 800m², com área construída de 950m². Belíssimo sobrado com três andares, cinco dormitórios na casa, sendo 3 suites, e mais 4 suites na edícula. imóvel mobiliado, rico em armários e eletrodomésticos. Living para três ambientes, lareira, terraço, cozinha e copa ampla, lavanderia e salão de festas.
!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.

Maria Das Graças
Corretor(a) associado
Conte com atendimento consultivo e total discrição para encontrar o imóvel ideal.

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.
A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.
Galeria Completa





Vídeo
Localização

Pacaembu
O tradicional bairro com arquitetura urbana inspirada no modelo “Garden-City” da companhia inglesa City, abriga, além de suas clássicas residências, apartamentos com modernos projetos e também inúmeros espaços culturais como o Museu de Arte Brasileira da FAAP, Casa Buarque de Holanda e o Museu do Futebol. Uma das maiores concentrações de áreas verdes da cidade, distribuída em suas avenidas, praças e sinuosas ruas formam um conjunto com uma estética diferenciada e especial. Apesar de ser uma área estritamente residencial, você tem à sua disposição uma completa infraestrutura de serviços e comércio a poucos passos.

























































