Sobre o imóvel
Informações do corretor associado
Excelente imóvel para fins comerciais em localização privilegiada próximo à Av. Pacaembu , Ambientes amplos e com muita luminosidade natural , com 400m² área construída e 541m² de terreno com 8 salas , cozinha , 4 banheiros e 8 vagas, Perfeito para Empresas e comércios agende uma visita .
!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.

Maria Das Graças
Corretor(a) associado
Conte com atendimento consultivo e total discrição para encontrar o imóvel ideal.

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.
A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.
Galeria Completa





Localização

Pacaembu
O tradicional bairro com arquitetura urbana inspirada no modelo “Garden-City” da companhia inglesa City, abriga, além de suas clássicas residências, apartamentos com modernos projetos e também inúmeros espaços culturais como o Museu de Arte Brasileira da FAAP, Casa Buarque de Holanda e o Museu do Futebol. Uma das maiores concentrações de áreas verdes da cidade, distribuída em suas avenidas, praças e sinuosas ruas formam um conjunto com uma estética diferenciada e especial. Apesar de ser uma área estritamente residencial, você tem à sua disposição uma completa infraestrutura de serviços e comércio a poucos passos.












































