ApartamentoMirandópolisCód: 691346
Venda
R$ 1.600.000
95
3
1
95 m²
3
Sobre o imóvel
Informações do corretor associado
Apartamento à venda na Saúde, em andar alto, com vista panorâmica e localização estratégica, próximo às estações de metrô Praça da Árvore e Santa Cruz.
Com 95 m², este imóvel oferece conforto e diferenciais exclusivos: ar-condicionado em todos os ambientes, varanda com fechamento em vidro, cozinha americana equipada com armários planejados e suíte com closet. Três dormitórios, incluindo uma suíte, lavabo e duas vagas de garagem completam o espaço.
O condomínio proporciona lazer completo, com piscina e academia, garantindo praticidade e qualidade de vida no dia a dia.
Uma oportunidade única para quem busca amplitude, conforto e facilidade de deslocamento em uma das áreas mais privilegiadas de São Paulo.
!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.

Abigail Soares
Corretor(a) associado
Conte com atendimento consultivo e total discrição para encontrar o imóvel ideal.

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.
A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.
Galeria Completa

Living

Living

Living

Living

Living
O Empreendimento
Conheça o condomínio exclusivo que abriga este imóvel excepcional. Infraestrutura completa e localização privilegiada.














