CasaLapaCód: 683484
Venda
R$ 2.300.000
395
560
4
8
395 m²
4
8
Sobre o imóvel
Informações do corretor associado
Apresentamos uma oportunidade imperdível para investidores e incorporadoras: terreno plano e muito bem localizado, com 568m², situado na Avenida Gavião Peixoto, uma das principais vias da Lapa – Zona Oeste de São Paulo.
Com grande visibilidade, alto fluxo de pedestres e veículos, este terreno oferece potencial comercial e residencial de altíssimo padrão, ideal para construção de galpões, lojas, clínicas, escritórios ou empreendimentos verticais.
Destaques do imóvel:
Ótimo terreno com frente ampla
Local com excelente infraestrutura urbana
Região em constante valorização
Fácil acesso às Marginais, Av. Marquês de São Vicente e CPTM Lapa
Ideal para diversos tipos de projetos
A Lapa é uma das regiões mais tradicionais e estratégicas da cidade, reunindo qualidade de vida, comércio forte e ótimas conexões viárias.
Não perca esta chance única de investir em uma localização consolidada e promissora!
Entre em contato agora mesmo para mais informações.
!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Características da unidade
EscritórioDepósitoDep. De Empregados

Camila Campana
Corretor(a) associado
Conte com atendimento consultivo e total discrição para encontrar o imóvel ideal.

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.
A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.
Galeria Completa

Living

Hall

Living

Living

Living
Quem viu este imóvel também se interessou por esses:
ApartamentoCOD 676654
Caminhos Da Lapa - Condomínio Jerivás
136 m²•3 dorms•1 suíte•3 vagas
Venda:
R$ 2.700.000













































