CasaLapaCód: 426289
Venda
R$ 3.000.000
350
450
4
1
7
350 m²
4
7
Sobre o imóvel
Informações do corretor associado
Sobrado triplex amplo e aconchegante, ambientes perfeitamente integrados. Imóvel bem estruturado, com piscina, churrasqueira e escritório; localizado em rua tranquila, bem arborizada e segura, com vigias em guarita e próxima a estação de trem.
Sala ampla para 2 ambientes. 6 vagas, sendo 5 paralelas. São 15 metros de frente por 30 de fundos. Piscina magnífica: 5x10. Sauna. Entrada de serviço independente. Fácil acesso às marginais, próxima aos melhores colégios, parques e supermercados. Estuda permuta.
!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Características da unidade
PiscinaDep. De Empregados

Queli Oliveira
Corretor(a) associado
Conte com atendimento consultivo e total discrição para encontrar o imóvel ideal.

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.
A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.
Galeria Completa

Living

Piscina

Living

Living

Living














































