Sobre o imóvel
Informações do corretor associado
Casa charmosa no Jardim Lusitânia – ao lado do Parque Ibirapuera! Localizada em um dos bairros mais desejados de São Paulo, esta casa de 271m² combina sofisticação, conforto e uma excelente iluminação natural. Com um living amplo, sala de jantar elegante e uma sala de TV aconchegante, os ambientes são integrados de forma harmoniosa, proporcionando praticidade e bem-estar. A área íntima conta com 3 quartos, sendo uma suíte espaçosa e com closet, ideal para quem valoriza conforto e privacidade. Para quem gosta de receber amigos e familiares, a casa dispõe de uma área gourmet perfeita para momentos especiais. E o grande diferencial: você estará ao lado do Parque Ibirapuera, podendo desfrutar de toda a tranquilidade e qualidade de vida que a região oferece. Não perca essa oportunidade única! Agende sua visita e conheça seu novo lar.
!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.

Beatriz Cunha
Corretor(a) associado
Conte com atendimento consultivo e total discrição para encontrar o imóvel ideal.

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.
A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.
Galeria Completa





Vídeo
Localização

Jardim Luzitânia
Bairro nobre, tombado em 2002 pelo Conpresp – Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental de São Paulo – está localizado em toda a extensão sul do Parque do Ibirapuera. Seu tombamento, solicitado pelos moradores devido ao valor histórico e urbanístico, garante que o traçado das ruas, a exuberante arborização e os canteiros sejam mantidos, além de barrar a possibilidade de verticalização do bairro, abrindo espaços apenas para construções horizontais destinadas à moradia, com altura máxima de 10 metros. O bairro está a poucos passos de uma robusta infraestrutura de comércio, serviços e ensino, proporcionada pelos bairros de Moema e Vila Nova Conceição. Na principal avenida do Jardim Luzitânia, a IV Centenário, encontramos alguns dos portões de acesso ao Parque do Ibirapuera, um dos lugares mais encantadores da cidade, que abriga lagos, trilhas, ciclofaixa, pista de cooper, aves, peixes e um exuberante paisagismo, além das atividades culturais proporcionadas pelos museus, considerados patrimônios históricos e artísticos nacionais: espaço OCA, Museu Afro Brasil, Auditório Ibirapuera, Pavilhão da Bienal, Museu de Arte Contemporânea e a Grande Marquise, onde está o Museu de Arte Moderna, conjunto arquitetônico projetado por Oscar Niemeyer.


















































