Sobre o imóvel
Informações do corretor associado
Projeto Lindenberg, em estilo neoclássico, apartamento em Edifício ícone de luxo dos anos 70 no Jardim Europa, jóia rara, referência no mercado de imóveis de alto luxo. Seus amplos salões com 3,80 mts de pé direito nos lembram os maravilhosos palácios, todo avarandado, jardim de inverno, vista para o verde e jardins do Museu da Casa Brasileira. Condomínio com vagas para visitantes, jardim e segurança especializada 24 horas. Para quem procura luxo e sofisticação com discrição.
!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.

Cristiana Romeiro
Corretor(a) associado
Conte com atendimento consultivo e total discrição para encontrar o imóvel ideal.

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.
A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.
Galeria Completa





Vídeo
O Empreendimento
Conheça o condomínio exclusivo que abriga este imóvel excepcional. Infraestrutura completa e localização privilegiada.





Localização

Jardim Europa
Com ruas intensamente arborizadas, que se entrelaçam num desenho natural, encontramos em suas confluências jardins e praças que se compõem com as amplas e luxuosas residências, proporcionando toda a elegância e a sofisticação deste reconhecido bairro tão especial. Um verdadeiro oásis urbano, que oferece máxima tranquilidade aos seus moradores, o Jardim Europa é um dos mais tradicionais locais da cidade, cujo perímetro é composto pelas avenidas Faria Lima, 9 de julho e Brasil. Seus inúmeros museus, fundações e tradicionais instituições de ensino formam um importante reduto cultural.















