Sobre o imóvel
Informações do corretor associado
Com uma vista de 180º graus livre e maravilhosa, este apartamento vizinho ao Shopping Iguatemi e do Hebraica este foi totalmente reformado recentemente e está pronto para morar. Janelas antirruídos, cozinha kitchens e eletros Tecno. O prédio esta passando por retrofit total.
!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.

Mirian Stabilito
Corretor(a) associado
Conte com atendimento consultivo e total discrição para encontrar o imóvel ideal.

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.
A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.
Galeria Completa





Vídeo
Localização

Jardim Europa
Com ruas intensamente arborizadas, que se entrelaçam num desenho natural, encontramos em suas confluências jardins e praças que se compõem com as amplas e luxuosas residências, proporcionando toda a elegância e a sofisticação deste reconhecido bairro tão especial. Um verdadeiro oásis urbano, que oferece máxima tranquilidade aos seus moradores, o Jardim Europa é um dos mais tradicionais locais da cidade, cujo perímetro é composto pelas avenidas Faria Lima, 9 de julho e Brasil. Seus inúmeros museus, fundações e tradicionais instituições de ensino formam um importante reduto cultural.
















































