Sobre o imóvel
Informações do corretor associado
Apartamento para locação mobiliado e equipado, com cozinha e área de serviço completas. Possui sala ampla com dois ambientes, ar-condicionado em todos os cômodos, dois quartos sendo 1 suíte, mais um banheiro social. Conta ainda com dependência de funcionário completa, e duas vagas de garagem. Portaria 24 horas, academia, área de recreação e salão de festas. O apartamento é de frente, oferecendo uma vista livre. Desfrute do sol da manhã em um ambiente confortável e sofisticado. Agende uma visita e venha conhecer este exclusivo imóvel.
!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.
A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.
Galeria Completa





O Empreendimento
Conheça o condomínio exclusivo que abriga este imóvel excepcional. Infraestrutura completa e localização privilegiada.





Localização

Jardim Europa
Com ruas intensamente arborizadas, que se entrelaçam num desenho natural, encontramos em suas confluências jardins e praças que se compõem com as amplas e luxuosas residências, proporcionando toda a elegância e a sofisticação deste reconhecido bairro tão especial. Um verdadeiro oásis urbano, que oferece máxima tranquilidade aos seus moradores, o Jardim Europa é um dos mais tradicionais locais da cidade, cujo perímetro é composto pelas avenidas Faria Lima, 9 de julho e Brasil. Seus inúmeros museus, fundações e tradicionais instituições de ensino formam um importante reduto cultural.










































