Sobre o imóvel
Informações do corretor associado
Excelente cobertura, em condominio super procurado, localizado em rua fechada no Itaim, com segurança e lazer. Totalmente reformada, possui living espaçoso para varios ambientes, com ventilação cruzada e super iluminado, conta com varanda de ponta a ponta de um lado e do outro, area externa super agradavel, com piscina, churrasqueira, solarium e uma linda vista de ambos os lados, No piso superior, são 3 suites. 4 vagas de garaem Possibilidade de locação mobiliada conforme fotos
!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.

Alessandra Vitorello
Corretor(a) associado
Conte com atendimento consultivo e total discrição para encontrar o imóvel ideal.

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.
A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.
Galeria Completa





Vídeo
O Empreendimento
Conheça o condomínio exclusivo que abriga este imóvel excepcional. Infraestrutura completa e localização privilegiada.

Localização

Itaim Bibi
O bairro oferece uma infraestrutura completa de serviços, cultura, gastronomia e conveniências, o pulsante e elegante bairro do Itaim abriga imponentes projetos de condomínios de alto luxo. Incorpora importantes ruas e artérias como a Juscelino Kubitschek, a Nova Faria Lima entre outras, que revelam a interação e harmonia da convivência entre um importante polo empresarial, com sofisticados restaurantes e seus elegantes empreendimentos residenciais. O Shopping JK Iguatemi e o parque do Povo elevam o desejo de viver neste extraordinário bairro de São Paulo.
















































