Sobre o imóvel
Informações do corretor associado
Casa de vila maravilhosa, com bastante verde e tranquilidade em rua sem saída no Itaim Bibi. Um refúgio na cidade. Os ambientes de convivência são integrados e oferecem uma atmosfera muito aconchegante e convidativa. Com sala de TV, cozinha com churrasqueira a gás e sacada com teto retrátil, essa área é relaxante e rodeada de verde. Suíte dos sonhos. A suíte master é completa e linda do começo ao fim. Equipada com closet bem espaçoso, banheiro Sr. e Sra. com hidromassagem e uma varandinha charmosa, ela ainda tem ofurô perfeito para curtir um spa day. Com a tranquilidade de uma rua sem saída, mas com todas as facilidades de estar a apenas uma quadra da Av. Brigadeiro Faria Lima. A poucos passos de ótimos restaurantes e serviços variados, como academias e supermercados.
!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.

Elaine Dottori
Corretor(a) associado
Conte com atendimento consultivo e total discrição para encontrar o imóvel ideal.

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.
A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.
Galeria Completa





Localização

Itaim Bibi
O bairro oferece uma infraestrutura completa de serviços, cultura, gastronomia e conveniências, o pulsante e elegante bairro do Itaim abriga imponentes projetos de condomínios de alto luxo. Incorpora importantes ruas e artérias como a Juscelino Kubitschek, a Nova Faria Lima entre outras, que revelam a interação e harmonia da convivência entre um importante polo empresarial, com sofisticados restaurantes e seus elegantes empreendimentos residenciais. O Shopping JK Iguatemi e o parque do Povo elevam o desejo de viver neste extraordinário bairro de São Paulo.







































