Sobre o imóvel
Informações do corretor associado
Apartamento exclusivo em localização privilegiada no Itaim, junto à Avenida Faria Lima. Recém reformado, este imóvel apresenta um layout inteligente, proporcionando ambientes amplos e bem distribuídos. Completamente climatizado, conta com iluminação natural abundante e uma ventilação invejável. Além disso, dispõe de um escritório, uma sala de TV com banheiro privativo, cozinha e copa equipadas com armários planejados. Localizado em andar intermediário de um edifício muito cobiçado, esse imóvel oferece fácil acesso ao melhor do comércio local, Shoppings, Bancos e renomados restaurantes da região. Uma oportunidade imperdível para quem busca conforto, sofisticação e conveniência em um dos bairros mais desejados da cidade.
!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.

Ana Lucia Boeri
Corretor(a) associado
Conte com atendimento consultivo e total discrição para encontrar o imóvel ideal.

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.
A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.
Galeria Completa





Vídeo
O Empreendimento
Conheça o condomínio exclusivo que abriga este imóvel excepcional. Infraestrutura completa e localização privilegiada.





Localização

Itaim Bibi
O bairro oferece uma infraestrutura completa de serviços, cultura, gastronomia e conveniências, o pulsante e elegante bairro do Itaim abriga imponentes projetos de condomínios de alto luxo. Incorpora importantes ruas e artérias como a Juscelino Kubitschek, a Nova Faria Lima entre outras, que revelam a interação e harmonia da convivência entre um importante polo empresarial, com sofisticados restaurantes e seus elegantes empreendimentos residenciais. O Shopping JK Iguatemi e o parque do Povo elevam o desejo de viver neste extraordinário bairro de São Paulo.













































