Sobre o imóvel
Informações do corretor associado
Apartamento no contra-piso. Andar alto, claro, arejado e linda vista para a rua Fadlo Haidar. Projeto assinado por Aflado/Gasperini arquitetos. 1,5 km do Parque Ibirapuera e 2 km do Parque do Povo. Próximo a supermercados, academias, restaurantes e escolas. Excelente custo-benefício.
!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.

Andrea Deboni
Corretor(a) associado
Conte com atendimento consultivo e total discrição para encontrar o imóvel ideal.

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.
A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.
Galeria Completa





O Empreendimento
Conheça o condomínio exclusivo que abriga este imóvel excepcional. Infraestrutura completa e localização privilegiada.





Localização

Itaim Bibi
O bairro oferece uma infraestrutura completa de serviços, cultura, gastronomia e conveniências, o pulsante e elegante bairro do Itaim abriga imponentes projetos de condomínios de alto luxo. Incorpora importantes ruas e artérias como a Juscelino Kubitschek, a Nova Faria Lima entre outras, que revelam a interação e harmonia da convivência entre um importante polo empresarial, com sofisticados restaurantes e seus elegantes empreendimentos residenciais. O Shopping JK Iguatemi e o parque do Povo elevam o desejo de viver neste extraordinário bairro de São Paulo.






































