Sobre o imóvel
Informações do corretor associado
Lindo apartamento na região do Ibirapuera. Sacada integrada na sala dando amplitude e luminosidade. No pé triplo foi feito um mesanino onde fica o escritório. A sala de jantar foi integrada a area gourmet .Cozinha super arejada com armários planejados. Area de seviço com dependencia de empregada.Três suítes, master com sacada. Quatro vagas de garagem com depósito no subsolo.Andar Alto !!!! VENDA COM PORTEIRA FECHADA !!!
!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.

Silvana Curi
Corretor(a) associado
Conte com atendimento consultivo e total discrição para encontrar o imóvel ideal.

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.
A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.
Galeria Completa





Vídeo
O Empreendimento
Conheça o condomínio exclusivo que abriga este imóvel excepcional. Infraestrutura completa e localização privilegiada.





Localização

Ibirapuera
Um dos bairros mais tranquilos, arborizados e desejados da cidade, tem sua área ocupada predominantemente por instituições públicas ou institucionais como o Parque do Ibirapuera, a Assembléia Legislativa de São Paulo, o Comando Militar do Sudeste, o Complexo Esportivo Constâncio Vaz Guimarães e o Círculo Militar. A área destinada para as residências e um número reduzido de elegantes consultórios, ocupa apenas alguns quarteirões, onde encontramos condomínios e casas de alto luxo, formando uma região muito privilegiada de São Paulo, com alto índice de qualidade de vida e segurança. Morar a poucos passos do Parque do Ibirapuera é um grande privilégio: projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer com lagos, trilhas e seu paisagismo exuberante, idealizado pelo renomado paisagista Burle Marx, no parque você encontra atividades culturais proporcionadas pelos museus considerados patrimônios históricos e artísticos nacionais: espaço OCA, Museu Afro Brasil, Auditório Ibirapuera, Pavilhão da Bienal, Museu de Arte Contemporânea e a Grande Marquise (onde está o Museu de Arte Moderna).














































