CasaGranja JulietaCód: 572058
Venda
R$ 3.500.000
561
954
3
1
4
561 m²
3
4
Sobre o imóvel
Informações do corretor associado
Belissima e sólida construção em estilo industrial-contemporâneo, projeto do renomado arquiteto e urbanista Bruno Roberto Padovano. Localização impar no bairro: À pé ao Parque Severo Gomes e Metro Alto da Boa Vista ,além de proximidade ao Morumbi Shopping ,Colégio Pueri Domus,
e Colégio Maple Bear unidade Granja Julieta. Perímetro tranquilo e seguro,asa com pé direito duplo, ar condicionado instalado em todos dormitórios, casa com luz natural abundante,e cobertura termo-acústica , o que traz a sensação de tranquilidade, além de grandes jardins, arvores frutíferas, piscina aquecida integrada ao espaço gourmet, sauna, living, escritório que pode ser revertido a dormitório, única no bairro, venha se surpreender!
!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.

Julia Marques
Corretor(a) associado
Conte com atendimento consultivo e total discrição para encontrar o imóvel ideal.

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.
A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.
Galeria Completa

Piscina

Living

Living

Living

Living
Vídeo
Quem viu este imóvel também se interessou por esses:
Casa em Rua FechadaCOD 671261
Granja Julieta
329 m²•4 dorms•4 suítes•3 vagas
Venda:
R$ 3.500.000



















































