ApartamentoCity LapaCód: 23461
Venda
R$ 3.200.000
247
4
3
4
247 m²
4
4
Sobre o imóvel
Informações do corretor associado
Apartamento em andar elevado, com vista privilegiada em condomínio com lazer completo, oferecendo uma experiência de vida inigualável.
Com uma área de 247 m², este imóvel dispõe de 3 suítes, sala de TV, amplo living integrado com sala de jantar e uma varanda gourmet perfeita para momentos de relaxamento e convívio.
O condomínio conta com infraestrutura completa de lazer, incluindo academia, piscina, brinquedoteca, salão de festas e quadra de squash.
Agende sua visita
!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.

Ana Carolina Cerqueira
Corretor(a) associado
Conte com atendimento consultivo e total discrição para encontrar o imóvel ideal.

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.
A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.
Galeria Completa

Sala de Estar (1)

Sala de Estar (1)

Sala de Estar (1)

Sala de Estar (1)

Sala de Estar (1)
Vídeo
O Empreendimento
Conheça o condomínio exclusivo que abriga este imóvel excepcional. Infraestrutura completa e localização privilegiada.

















































