Sobre o imóvel
Informações do corretor associado
Localizada em bairro nobre estritamente residencial, projeto de Marcos Tomanik, está casa, é um convite a se desconectar da correria da vida urbana. Toda voltada para uma bela area externa, tendo o Jardim, palmeiras imperiais, piscina aquecida, pavilhão envidraçado tendo ampla sala de TV, cinema, Jogos, integrado a paisagem. Living com lareira, sala de jantar, de almoço, sala de TV, escritório, cozinha, area serviço. 3 suites, sendo a master com closet, e terraço com vista deslumbrante. 8 vagas cobertas, Terreno espetacular.
!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.

Angelica Savioli
Corretor(a) associado
Conte com atendimento consultivo e total discrição para encontrar o imóvel ideal.

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.
A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.
Galeria Completa





Vídeo
Localização

Cidade Jardim
Sua concepção tem o conceito de um "bairro-jardim" com características próprias, formado por ruas e praças arborizadas, circundadas por largas vias de acesso, com trânsito interno fundamentalmente local. Dessa forma, a tranquilidade que o bairro proporciona é um grande patrimônio, desfrutado exclusivamente pelos moradores de lindas residências, condomínios horizontais e verticais de alto luxo, concebidos por reconhecidos profissionais da arquitetura. A beleza do seu conjunto, o clima tranquilo e seguro, com localização privilegiada, próxima à grandes polos empresariais, faz da Cidade Jardim um verdadeiro oásis na metrópole. Encontramos ainda o Shopping Cidade Jardim, um sofisticado centro de compras inspirado nas ruas mais elegantes do mundo, que abriga as melhores grifes da moda, acessórios, alta gastronomia, cultura, SPA e diversos serviços, contribuindo ainda mais para a qualidade de vida dos moradores do bairro.

































































