CasaChácara Santo AntônioCód: 608072
Venda
R$ 3.350.000
IPTU: R$ 1.367
246
351
3
1
3
246 m²
3
3
Sobre o imóvel
Informações do corretor associado
Sobrado bem localizado na Granja Julieta, para quem gosta de morar em uma rua fechada, tranquila, arborizada e com segurança na entrada. Imóvel de 246m² de área construída, 3 dormitórios( 1 suite Master e 1 americana), living para 3 ambientes, escritório e 3 vagas de garagem!
Alem de toda infra estrutura do bairro, este imóvel está bem próximo ao Parque da Granja, Clube Hípico de Santo Amaro, Biblioteca Kennedy e ao centro comercial.
!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Características da unidade
Dep. De EmpregadosReformado (a)

Rogerio Nobilioni
Corretor(a) associado
Conte com atendimento consultivo e total discrição para encontrar o imóvel ideal.

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.
A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.
Galeria Completa

Sala de Estar (1)

Sala de Estar (1)

Vista

Sala

Sala de Estar (1)



































