Varanda
Varanda
Sala
Sala
Escada Interna
Varanda
Varanda
Varanda
Vista
Hall
Hall
Suíte Master
Suíte Master
Suíte Master
Suíte 1
Suíte 1
Suíte 2
Suíte 2
Suíte 3
Suíte 3
Dormitório 2
Piscina
Piscina
Sauna
CoberturaCampo BeloCód: 404775
Venda
R$ 17.500.000
821 m²
Área útil
4
Dormitórios4 suítes
7
Vagas

Sobre o imóvel

Informações do corretor associado

Linda cobertura duplex nova, de alto padrão, na melhor região de Campo Belo, com vista espetacular da cidade. Living com pé direito duplo, quatro suítes espaçosas (mais dois dormitórios que podem ser transformados em salas), sauna, amplas varandas, uma delas com churrasqueira e piscina, que compõem uma deliciosa área de lazer exclusiva. Suíte master ampla, com grande closet e banheiros senhor/senhora. Possui uma copa auxiliar na parte de cima. A cobertura conta com total privacidade.

!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.

Camila Calaigian

Camila Calaigian

Corretor(a) associado

Conte com atendimento consultivo e total discrição para encontrar o imóvel ideal.

Itaú & Coelho da Fonseca

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.

A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.

Galeria Completa

Varanda
Varanda
Varanda
Varanda
Sala
Sala
Sala
Sala
Escada Interna
Escada Interna

Vídeo

Localização

Campo Belo

Campo Belo

Considerado um bairro nobre da cidade, vizinho à Moema e a Vila Olímpia, o Campo Belo oferece excelente infraestrutura de serviços, comércio e lazer necessária para que seus moradores vivam com muito mais comodidade e qualidade de vida. Multicultural, não somente por possuir inúmeras e conceituadas instituições de ensino como os colégios Vértice, Aubrick Multicultural e o Paulicéia, mas também no item gastronomia, que oferece uma excelente oportunidade para fazer uma viagem pelos sabores do mundo através da culinária alemã, suíça, italiana e escandinava entre outras. Muito próximo à Marginal Pinheiros e à avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, o Campo Belo conta com uma grande estrutura de mobilidade, inclusive com estações do Metrô e um dos maiores shopping centers da cidade, o Ibirapuera, na confluência com o bairro de Moema.

GastronomiaDie Meister Stube , Florina , NB Steak, , Huto Izakaya
EscolasColégio Vértice, Itatiaia