Sobre o imóvel
Informações do corretor associado
Edifício AAA, localizado na parte mais nobre do setor corporativo de São Paulo, na região da Berrini, próximo à Rede Globo, Ponte Estaiada, Hotéis Hilton, Hyatt e Sheraton WTC, Estação CPTM e futura linha do monotrilho da Roberto Marinho. Também está próximo a elegantes shoppings como Morumbi, Market Place, D&D e Cidade Jardim. Além disso, oferece fácil acesso a transporte urbano, rede bancária, serviços, restaurantes e hotéis. Este lindo conjunto comercial é ideal para empresas que necessitam de ambientes amplos, versáteis e bem localizados. As salas são amplas, iluminadas e desfrutam de boa insolação. Suas instalações estão atualizadas com iluminação LED e ar-condicionado, proporcionando uma vista para a melhor região do Brooklin.
!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.
A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.
Galeria Completa





O Empreendimento
Conheça o condomínio exclusivo que abriga este imóvel excepcional. Infraestrutura completa e localização privilegiada.

Localização

Brooklin
Com ares cosmopolitas, o Brooklin dá pistas no próprio nome de que está alinhado com o estilo de vida das maiores metrópoles do mundo. O bairro reúne uma vida noturna agitada, restaurantes com cozinha estrangeira e boa conectividade com o restante da cidade, não por acaso presta homenagem à queridinha região do Brooklyn (dessa vez com y), uma das mais valorizadas de Nova York. As semelhanças não param por aí: o termo, que vem da palavra holandesa “breukelen”, significa “ponte pequena” e faz referência a dois charmosos cartões-postais: de um lado a Brooklyn Bridge, no destino norte-americano, e por aqui nossa famosa Ponte Estaiada. Na história do bairro há ainda outro país em seu mapa de influências, a Alemanha. O que não faltam no Brooklin são restaurantes com chucrute e uma boa cerveja no menu, e há de se lembrar também dos festivais Maifest e o Brooklinfest, dois tradicionais eventos sediados na região que celebram anualmente a cultura germânica em pratos típicos e apresentações culturais. É claro que o bairro não desaponta quem prefere variar o cardápio: há no entorno opções italianas como o Vicolo Nostro ou japonesas como o Huto Izakaya, dois restaurantes incluídos no respeitado guia culinário Michelin Brasil.
































































