CoberturaVogueCód: 381081
Venda
R$ 16.800.000
703
5
5
10
703 m²
5
10
Sobre o imóvel
Informações do corretor associado
Triplex totalmente decorado e equipado, com eletrodomésticos e móveis planejados, oferece um estilo de vida único e exclusivo. Com lazer completo, incluindo fogão, churrasqueira na área externa, piscina privativa e uma vista panorâmica de 360 graus, este imóvel se destaca pela elegância e conforto que proporciona. Ambientes internos espaçosos e bem iluminados, conectados ao roof top.
O diferencial fica por conta do elevador privativo nos 25º e 26º andares, garantindo acesso exclusivo e conveniente. Além disso, são disponibilizadas 10 vagas na garagem para a comodidade dos moradores. Localizado no coração de Alphaville, este imóvel oferece uma experiência de viver em uma “casa suspensa” de alto padrão, com luxo e sofisticação em cada detalhe.
Agende uma visita e descubra o privilégio de viver neste imóvel que combina conforto, sofisticação e diferenciais reais. Uma oportunidade única no mercado imobiliário de alto padrão.
!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.

Neusa Boucinhas
Corretor(a) associado
Conte com atendimento consultivo e total discrição para encontrar o imóvel ideal.

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.
A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.
Galeria Completa

Living

Piscina

Living

Living

Living
Vídeo
Quem viu este imóvel também se interessou por esses:
Casa em CondomínioCOD 610082
Alphaville 0
1582 m²•5 dorms•5 suítes•15 vagas
Venda:
R$ 16.000.000


















































