CoberturaBarra FundaCód: 690711
Venda
R$ 14.000.000
500
4
4
5
500 m²
4
5
Sobre o imóvel
Informações do corretor associado
Em um dos endereços mais sofisticados do Jardim das Perdizes, esta exclusiva cobertura oferece ambientes amplos e uma experiência de moradia incomparável.
São 4 suítes, living elegante, 2 varandas, lavabo e uma piscina privativa, criando o equilíbrio perfeito entre sofisticação, conforto e privacidade.
O imóvel conta ainda com 5 vagas de garagem e será entregue novo e decorado, pronto para receber seus moradores.O condomínio oferece uma completa estrutura de lazer, com mais de 30 itens, incluindo um exclusivo parque aquático com 4 piscinas.
!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.

Alvaro Marco Coelho Da Fonseca
Corretor(a) associado
Conte com atendimento consultivo e total discrição para encontrar o imóvel ideal.

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.
A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.
Galeria Completa

Living

Piscina

Living

Living

Living



































