Sobre o imóvel
Informações do corretor associado
Exuberante residência situada no prestigioso bairro Chácara Monte Alegre, a escassos 200m da prestigiada Av. Washington Luis e em proximidade à deslumbrante Chácara Flora. Esta majestosa propriedade compreende 5 quartos, incluindo 3 suítes, todos elegantemente equipados com armários embutidos. Suas instalações exibem um lavabo, uma acolhedora sala de estar com lareira, uma imponente sala de jantar e uma aconchegante sala de TV. A presença de uma adega acrescenta requinte ao ambiente. A cozinha espaçosa e bem planejada é adornada com armários de qualidade, enquanto a lavanderia e a dependência de empregada oferecem comodidade. Além disso, a briquedoteca apresenta-se encantadora com seus detalhes em madeira e iluminação natural. A casa exala conforto e está pronta para acolher seus moradores. O extenso quintal, complementado por uma piscina e churrasqueira, proporciona momentos de lazer inesquecíveis. A edícula, aliada às 4 vagas de garagem, oferece uma experiência residencial completa. Com 431,00m² de área construída e um total de 771,00m², esta morada é uma verdadeira obra-prima.
!Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da Coelho da Fonseca, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.

Heraldo Oliveira
Corretor(a) associado
Conte com atendimento consultivo e total discrição para encontrar o imóvel ideal.

Mantenha sua liquidez e amplie suas possibilidades.
A Coelho é correspondente bancária do Itaú, o maior banco da América Latina, com taxas exclusivas para seus clientes.
Galeria Completa





Localização

Alto da Boa Vista
Um dos lugares mais privilegiados de São Paulo, uma autêntica ilha que oferece um índice superior de qualidade de vida em relação a outros bairros da cidade, um verdadeiro convite à atividades físicas e o convívio ao ar livre. Localizado entre os bairros de Santo Amaro, Chácara Santo Antônio e Brooklin, o Alto da Boa Vista é um bairro extremamente arborizado, com uma extensa área verde formada por alamedas e avenidas largas e tranquilas. Por ser uma região que recebeu muitas famílias de executivos americanos e alemães ao longo das últimas décadas, algumas das mais tradicionais escolas bilíngues se instalaram na região, como a Chapel School, Escola Suiço-Brasileira, Waldorf Rudolf Steiner, entre outras. . O bairro abriga dois parques interessantes e convidativos: o Severo Gomes e Cordeiro, ambos bem conservados e altamente recomendáveis para um passeio com o pet e toda a família. A facilidade de acesso à vias expressas é uma característica do bairro, que permite um rápido deslocamento a regiões importantes da cidade através da Marginal Pinheiros e Washington Luis, sem falar da facilidade do transporte urbano, incluindo o metrô.



































